segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Moda na Música

O post de hoje é para os fãs de Lana Del Rey. Sim, ainda ela! rsrs




"Ela era uma garota esquisita, com um ar de leveza e de menina travessa que aparentemente se perdeu. Elizabeth Woolridge Grant, quem atualmente conhecemos como Lana Del Rey, já teve outra identidade. O talento para composição e a voz são sempre os mesmos. Mas, definitivamente, a imagem nostálgica e diva de Lana foi fabricada.
Nada para se assustar. Mesmo Marlyn Monroe era uma imagem distante da realidade de Norma Jean Mortenson. Então por que se espantar? Lana deu uma segunda chance à sua carreira depois de perceber que Lizzy Grant não emplacou. Essa parte da carreira da cantora é cada vez mais soterrada pelo sucesso da nova personagem inventada por seus produtores.
Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant é o álbum de transição entre essas duas figuras inventadas, feito numa pequena editora pelo mega-produtor David Kahne. O disco logo foi tirado de circulação por razões não muito claras. O videoclipe Put Me in a Movie mostra bem a sassy girl Lizzy Grant pulando corda na sala. A produção do vídeo, no entanto, já indica a entrada de Lana Del Ray, uma figura pesada e nostálgica, através da inserção de imagens inusitadas como desenhos animados, filmagens com aspecto antigo, além das estranhas crianças havaianas. A própria letra da música tem os dois lados da cantora."



O vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário